15/04/2019 11h08

Todos contra a dengue

Com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito da dengue e, consequentemente, o surgimento de casos da doença em nosso Município, a Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras realizará no próximo dia 17 de abril de 2019 um mutirão para recolhimento de lixo ou recipientes que possam acumular água, servindo de criadouro para o mosquito.

Dessa forma, convidamos toda a comunidade da área urbana (cidade) a juntar-se a nós, realizando a limpeza de seus imóveis (terrenos). O recolhimento ocorrerá a partir das 09h da manhã do dia 17 de abril. Serão recolhidos pneus, potes, garrafas e todo e qualquer material que possa acumular água.

Como diz o slogan “O perigo é para todos. O combate também. Faça sua parte. Com ações simples podemos combater o mosquito"