01/08/2018 8h30 - Atualizado em 01/08/2018 8h30

Rede Municipal de Ensino voltou no dia 30

Diretoras, professoras, monitoras, serventes e coordenadora receberam os alunos

Rede Municipal de Ensino voltou no dia 30

Foi no dia 30 de julho de 2018, à volta às aulas para alunos da Rede Municipal de Ensino. Os educandos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista e Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância, foram recepcionados pelas professoras, diretoras, monitoras e serventes, bem como a Coordenadora da SME, Deise A. P. Jeske visitou as escolas e distribuiu pirulitos e lembrancinhas para as crianças, desejando um bombom retorno ao público escolar, para mais um semestre que inicia.

Foi um dia muito animado e proveitoso para todos, com muita energia e positividade segue o ano escolar.

“A sua vida tem a cor que você pinta, seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos, sua fé e sua esperança tem a dimensão do seu medo e, sua força e seu amor tem a grandeza de sua alma.” (Autor desconhecido).