27/05/2016 20h20 - Atualizado em 14/06/2016 13h43

Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS retifica e prorroga Concurso Público

Inscrições estão estendidas até 12 de junho e quadro de vagas corrigido

Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS retifica e prorroga Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Senador Salgado Filho, Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação do Concurso Público em andamento.

O edital modifica salários e jornadas de trabalho de algumas funções, assim como acrescenta o cargo de Monitor Social, com uma vaga.

As inscrições passam a ser recebidas em prazo prorrogado até 12 de junho de 2016, pelo site da organizadora www.objetivas.com.br, mediante o pagamento da taxa, via boleto bancário.

As orientações para a solicitação da devolução do valor pago a título de taxa, podem ser conferidas no documento de retificação.

No Concurso, há oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva nas funções de Agente Administrativo; Agente da Vigilância Sanitária; Agente de Controle Interno (1 vaga); Agente de Zoonoses, Vetores e outras Epidemias; Analista Ambiental; Analista Programador; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais; Contador; Desenhista; Enfermeiro; Engenheiro Civil (1 vaga); Farmacêutico (1 vaga); Fiscal Público; Fisioterapeuta (1 vaga); Instalador; Mecânico; Médico (1 vaga); Monitor (2 vagas); Monitor Social (1); Monitor de Transporte Escolar; Motorista; Nutricionista (1 vaga); Odontólogo (1 vaga); Operador de Máquinas; Operário; Orientador Educacional (1 vaga); Pedagogo (1 vaga); Pedreiro; Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) e Educação Infantil; Professor - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, Anos Finais (5º a 9º Ano) - Língua Alemã (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Servente (1 vaga); Técnico de Enfermagem (1 vaga); Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Telefonista; Tesoureiro; Médico-veterinário e Zelador.

Os salários variam de R$ 787,46 a R$ 4.845,92, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior serão avaliados por meio de Prova Objetiva, e em alguns casos também haverá Provas Prática e de Títulos.

A classificação final terá validade de dois anos e possibilidade de ser prorrogada por igual período. Em nosso site você pode conferir os documentos de abertura e retificação com outras informações.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-senador-salgado-filho-rs-retifica-e-prorroga-concurso-publico