28/11/2019 12h15 - Atualizado em 28/11/2019 12h15

OBRA DE AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE

A Administração Municipal visando a conservação e a segurança dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde, providenciou a construção de uma garagem. O investimento com valor acima de R$ 150 mil reais, contará com uma área coberta de 240 m² e será utilizado como garagem dos veículos e depósito dos materiais da Secretaria de Saúde.

Atendendo a demandas, o Governo Municipal aumentou o número de veículos da frota municipal, sendo necessário uma garagem para comportar os carros que são úteis para os serviços diários de atendimento da comunidade. O local vai assegurar que os carros sejam guardados de forma mais segura, adequada e livre do sol e chuva, garantindo a conservação dos mesmos.

Este é mais um importante investimento da Administração Municipal, resultado do trabalho realizado com honestidade e transparência em prol da comunidade Salgadofilhense.

OBRA DE AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE