10/01/2020 14h33 - Atualizado em 10/01/2020 14h33

MUNICÍPIO EMPOSSA CONSELHEIROS TUTELARES

Aconteceu na manhã de hoje (10.01.2020), no gabinete do Prefeito Municipal a solenidade de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato de 2020/2024. No ato da posse estavam presentes o Prefeito Municipal Sr. Mario Aldir Klein, Vice-prefeito Sr. Hugo Jonas Neske, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Sra. Franciele Leticia Fitz Engel, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sra. Simone Frank Bloch, secretários municipais e coordenadores, Conselheiros Tutelares titulares e suplentes, bem como, demais autoridades do município.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

MUNICÍPIO EMPOSSA CONSELHEIROS TUTELARES