26/07/2018 9h15 - Atualizado em 26/07/2018 9h15

Encontro de Estudos para Coordenadores Municipais de Educação

O encontro realizou-se em Cândido Godói

Encontro de Estudos para Coordenadores Municipais de Educação

Ocorreu no dia 17 de julho, com início às 8 h, na cidade de Cândido Godói, o encontro de estudos para Conselheiros Municipais de Educação, o qual foi promovido pela Regional dos Conselhos Municipais do Grande Santa Rosa, em parceria com os C.M.E. de Cândido Godói, Campina das Missões e Senador Salgado Filho. O encontro contou com a participação da palestrante, formadora e coordenadora Estadual da UNCME RS, Sra. Fabiane Bitello, na ocasião os trabalhos foram iniciados com a BNCC – Base Comum Curricular e na sequência outras atividades serviram para a construção de conhecimentos, reelaborar conceitos e cooperar para uma educação de maior qualidade, que afinal é o que mais precisa-se, lembrando: “Educar não é gasto é investimento”.