14/10/2019 14h23 - Atualizado em 14/10/2019 14h23

E. M. E. F. BOA VISTA FOI CONTEMPLADA PELO FUNDO SOCIAL

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista durante o ano letivo habilitou um projeto e foi contemplado com recurso do Fundo Social, na qual foram adquiridos jogos de mesa. O Fundo Social é uma iniciativa da Sicredi União que destina parte dos resultados da cooperativa para projetos que visam promover educação, saúde, cultura, esporte, manutenção ou recuperação ambiental e segurança, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social das comunidades.

A entrega dos jogos de mesa para os alunos aconteceu na manhã do dia 08 de outubro pelo Prefeito Municipal Sr. Mario Aldir Klein, Gerente do Sicredi, Agência de Senador Salgado Filho Sr. Emir Weiler, Presidente da Associação do Círculo de Pais e Mestres (ACPM) Sra. Elisângela Kupske, membros da ACPM Sr. Nairo Nascimento e Sra. Sandra Martin e equipe diretiva da escola. Os jogos, além do caráter lúdico e divertido, também desenvolvem aspectos sociais, cognitivos e afetivos.

Parabenizamos ao Sicredi pela inciativa de desenvolver o projeto Fundo Social.

E. M. E. F. BOA VISTA FOI CONTEMPLADA PELO FUNDO SOCIAL