22/06/2020 7h51 - Atualizado em 22/06/2020 7h51

CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TERESA

Foi assinado na manhã de sexta-feira (03.04) pelo prefeito Municipal Sr. Mario Aldir Klein e presidente do hospital Sr. Luis Fernando Przyczynski, com a presença do Vice-Prefeito Hugo Jonas Neske, Secretário de Saúde Sr. Douglas Glauton Fitz e administrador do hospital Sr. Lucimar Wastowski, o contrato com a Associação Hospitalar Santa Teresa, localizado no município de Guarani das Missões, retornando depois de muitos anos a prestação de serviços e procedimento ambulatorial e hospitalar.

Tendo a saúde como uma prioridade da atual Administração Municipal está sendo cumprida mais uma meta do plano de governo, esta que era uma demanda antiga trazida pelos munícipes. Após a retomada do crescimento da arrecadação e a otimização de recursos, tornou-se possível a concretização deste contrato. Dessa forma, a comunidade salgadofilhense tem mais uma referência no atendimento e cuidado a saúde.

Salientamos que este serviço será de urgência/emergência inclusive para o período noturno, finais de semana e feriados. A porta de entrada dos serviços em horário de expediente em dias úteis é a Unidade Básica de Saúde, sendo que os pacientes quando necessário serão encaminhados para o Hospital pelo Posto de Saúde. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone: 3614-1199.

CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TERESA