01/08/2018 8h38 - Atualizado em 01/08/2018 8h38

Conselho Municipal do Idoso

Membros e suplentes escolheram os novos dirigentes de núcleo de coordenação

Conselho Municipal do Idoso

Na manhã do dia 27 de julho de 2018, junto à Câmara Municipal de Vereadores, houve a assembleia dos membros e suplentes do Conselho Municipal do Idoso, o qual é representado por várias entidades governamentais e não governamentais do município de Senador Salgado Filho, como: Coordenadoria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração, Grupo de 3ª Idade Conviver, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Grupo de 3ª Idade Bate Coração. Na ocasião os membros e suplentes escolheram os novos dirigentes de núcleo de coordenação do referido Conselho para um mandato de 2 anos, que assim ficou representado: Presidente Rose Lorentz, Vice-presidente Levino Fritz, Primeira secretária Cleidi Diel e Segunda secretária Deise A. P. Jeske.