09/04/2019 14h55 - Atualizado em 09/04/2019 14h56

Alunos da Escola Estadual visitam a Prefeitura Municipal

Na tarde de hoje recebemos os alunos do 3° ano da Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Gaklik, acompanhados da professora Silvia Schwartz. A secretária da Administração e Fazenda conduziu os alunos durante a visita, momento que conheceram os diversos setores do prédio e a galeria de fotos. Posteriormente foram recebidos no gabinete, pelo Vice-prefeito em exercício no cargo de Prefeito Hugo Jonas Neske, onde realizaram algumas perguntas sobre o funcionamento e organização da Prefeitura Municipal.

A professora da turma, está trabalhando com os alunos o Município de Senador Salgado Filho, abordando o histórico, símbolos, hino, origem do nome e entre outros assuntos pertinentes a essa temática.

Durante o encontro o vice-prefeito salientou a importância destas crianças, pois representam o futuro do município.

As portas da Prefeitura Municipal permanecem abertas a todos que desejam conhecer e esclarecer dúvidas.

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL VISITAM A PREFEITURA MUNICIPAL