04/07/2019 11h02 - Atualizado em 04/07/2019 11h02

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DE 50% DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Pelo segundo ano consecutivo, e pela segunda vez na história do município de Senador Salgado Filho é antecipado o pagamento do 13° salário aos servidores públicos. A partir dos resultados favoráveis da enquete sobre a antecipação do 13° salário, e da satisfação dos servidores municipais observada no ano anterior.

Pensando no bem-estar dos servidores, no dia de hoje foi pago 50% do 13° salário. Esse dinheiro pode auxiliar no pagamento de dívidas, aquisição de materiais ou bens, como pode ser mantido na poupança gerando lucros.

A Administração Municipal salienta que está antecipação foi possível graças a um rigoroso planejamento de gastos que vem ocorrendo desde o início de sua Administração em janeiro de 2017 e que tem como prioridade manter o pagamento dos servidores municipais em dia.

O restante do 13º salário será pago em dezembro de 2019.