24/08/2018 16h10 - Atualizado em 24/08/2018 16h13

A Secretaria Municipal de Saúde conta com 03 veículos novos

O Governo Municipal de Senador Salgado Filho, adquiriu 03 veículos Volskswagen Voyage 1.6 0km. Sendo R$ 57.400,00, recurso vindo de emenda parlamentar, e R$ 114.800,00 de recurso próprio do município, totalizando R$ 172.200,00 de investimento, os veículos serão usados na  Secretaria Municipal da Saúde.

Desde o início do mandato, a Administração Municipal, procura atender o máximo possível das demandas da Comunidade Salgadofilhense, apesar da diminuição de receitas dos municípios a Administração trabalha incansavelmente na busca e otimização dos recursos existentes, com muita cautela e responsabilidade, está se atendendo mais uma importante demanda, entre outras que precisam e serão solucionadas para poder oferecer um serviço cada vez melhor, principalmente na área da saúde que é essencial para todos.

A renovação da frota de veículos da SMS, além da economia na manutenção, traz inúmeros benefícios para os cidadãos do município e para equipe de trabalho que poderá prestar um atendimento ainda melhor. Sabe-se que muitos munícipes necessitam de tratamento de saúde em centros maiores e distantes daqui, tendo a oferecer um transporte de qualidade, com eficiência, conforto e segurança para pessoas que precisam reestabelecer a sua saúde.