05/08/2019 15h49 - Atualizado em 05/08/2019 15h49

ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Na tarde de hoje (31/07), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o primeiro encontro com as candidatas as soberanas, na qual as mesmas foram calorosamente recepcionadas pela comissão organizadora e representante da atual corte do município, rainha Sra Maria Teresa Becker. No encontro foram discutidas questões sobre o regulamento, encontros e cursos da fase preparatória, além de esclarecer demais dúvidas das candidatas.

Nesta edição teremos nove belíssimas candidatas, que representarão a cultura e beleza da mulher Salgadofilhense. Confira abaixo, por ordem alfabética as nossas candidatas:

☑️Bruna Alícia Lorentz
☑️Bruna Eduarda Sonntag
☑️Fernanda M. Kuyven
☑️Hellen Suzan Timm
☑️Kendriela Lairi Rösler
☑️Letícia Beatriz Friedrich
☑️Liza Maria Veiga de Oliveira
☑️Michele Luiza Golombieski
☑️Raquel Maiara Ferraz Butinger

Convidamos a toda a comunidade Salgadofilhense e região para participar do baile de escola das soberanas e prestigiar as candidatas. Será no dia 24/08/2019, a partir das 22 horas, no clube Boa Esperança. Ingressos podem ser adquiridos com as candidatas, comissão organizadora, Posto Schinwelski, Agropet Leão e na Agroferragista Martinelli.

ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO