06/05/2019 16h59 - Atualizado em 07/05/2019 8h13

18° ENCONTRO MUNICIPAL DA MULHER

Carinhosamente as mulheres do nosso município no dia 03/05 foram recebidas no Salão da Igreja Evangélica para a comemoração alusiva ao dia Nacional da Mulher, comemorado no dia 30 de Abril, instituído em 1980.

Este evento é uma promoção da Administração Municipal, representada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Escritório Municipal da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senador Salgado Filho, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A mesa de abertura oficial do encontro estava composta pela Coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Sra. Rose Lorentz, Gerente Regional da Emater – RS/Ascar Sr. Ademir Renato Nedel, Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Simoni Frank Bloch e Excelentíssimo Sr. Hugo Jonas Neske, Vice-prefeito em exercício no cargo de Prefeito, acompanhado de sua esposa Sra. Martina Martinelli.

Após o pronunciamento das autoridades presentes, o pastor Marcos Muller realizou um momento ecumênico, e em seguida a Sra. Luciane Weber, enfermeira do Centro de Reabilitação de Giruá ministrou uma palestra.

Em seguida foi realizada uma pausa para o almoço e no turno da tarde as atrações continuaram, com apresentações de artistas locais, palestra com o Padre Rudinei da Rosa e apresentação de um teatro com o grupo Atuarte de Boa Vista do Buricá.

Para finalizar esta programação que foi pensada e preparada especialmente para elas, foi entregue um mimo as mulheres presentes, parabenizando e homenageando a todas.

Agradecemos a todos que de alguma forma se dedicaram para o sucesso deste evento.

E mais uma vez, parabenizamos a todas as mulheres, que a cada dia constroem um mundo melhor.

18° ENCONTRO MUNICIPAL DA MULHER