Van zero km Mercedes – Benz Sprinter 515 CDI de 18 lugares

Mais uma meta do Plano de Governo executada na Secretaria Municipal de Saúde

Van zero km Mercedes – Benz Sprinter 515 CDI de 18 lugares

A Administração Municipal 2017-2020 destaca mais uma meta do Plano de Governo executada na Secretaria Municipal de Saúde.

"Colocamos a disposição da Comunidade Salgadofilhense este veículo de transporte de passageiros coletivo proporcionando um atendimento cada vez melhor tendo mais agilidade, conforto e segurança que também é sinônimo de saúde para os munícipes.

Para tanto ficamos felizes em poder concretizar mais conquistas de muitas que virão por esse Governo com muita serenidade, honestidade e transparência, otimizando recursos para construir um município cada vez melhor. Sabendo que é para o bem de todos e contribuindo assim para o desenvolvimento de Senador Salgado Filho". Salientou o Governo Municipal.

Mande suas críticas e sugestões para o portal