27/09/2018 11h29 - Atualizado em 27/09/2018 11h29

Trecho da Av. Henrique Martin está em obras

No dia 18 de setembro, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou ações de melhorias em trecho da Av. Henrique Martin.

Esta Avenida é o principal canal de acesso à cidade, e, em grande parte de sua extensão foi pavimentada com lajes sextavadas, as quais tem seu nível alterado com o tráfego de veículos pesados, considerando também que o terreno, na região central da cidade, dispõe de solo argiloso (úmido), ocasionando, constantemente, problemas nesta via pública.

O Sr. Hugo Jonas Neske, Vice-prefeito e Secretário de Obras, atendendo os anseios da Comunidade Salgadofilhense, vem executando um trabalho de reestruturação dos trechos que encontram-se danificados, que consiste na retirada das lajes, drenagem, preparação do solo, para, posteriormente, recolocar as lajes sextavadas, assim sendo, oferecendo melhores condições de tráfego aos munícipes e demais pessoas que fazem uso da Av. Henrique Martin.