13/09/2018 11h46 - Atualizado em 13/09/2018 11h46

Servidores receberam EPIs e treinamento de segurança no trabalho

Junto à Secretaria Municipal de obras, na manhã de 03 de setembro, reuniram-se os servidores da referida secretaria e Secretaria Municipal de Agricultura, bem como, o Secretário Municipal de Obras e Vice-prefeito, Hugo Jonas Neske e a chefe do Setor de RH, Sra Franciele Letícia Fitz Engel. Neste momento o Sr. Marcelo Melere, Técnico em Segurança do Trabalho, da empresa Serplamed – Serviço de Planejamento e Assessoria em Medicina do Trabalho, desenvolveu um treinamento com os servidores passando importantes instruções para o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual – EPIs.

A Administração Municipal adquiriu os EPIs conforme laudo pericial e necessidade de cada setor, os quais foram entregues pelos servidores do setor de RH,  para garantir o bem-estar dos servidores que precisam usá-los.