Senador Salgado Filho tem 100% de seu rebanho bovino vacinado contra febre aftosa

Pode-se afirmar que Senador Salgado Filho teve grande êxito neste trabalho


No dia 16 de junho de 2017, encerrou-se o prazo para os produtores adquirirem a vacina contra febre aftosa junto às agropecuárias para a vacinação de todo o rebanho bovino existente na propriedade. O Posto de Inspetoria Veterinária do município, tinha até o dia 30 de junho, para concluir todo o processo de lançamento das vacinas no sistema informatizado, e pode-se afirmar que Senador Salgado Filho teve grande êxito neste trabalho, pois atingiu 100% de seu rebanho vacinado, livre de aftosa, portanto, meta concluída.

O Governo Municipal juntamente com a servidora Angela Rosler, a qual desenvolve suas funções no Posto da Inspetoria, agradecem a todos os produtores pelo comparecimento neste órgão público dentro do prazo estipulado para a vacinação, assim sendo, as propriedades rurais que atuam na atividade leiteira ou bovinos de corte, estão livres de multas e penalidades.

Este objetivo foi alcançado com louvor pelo fato do município poder contar com o retorno do Posto de Inspetoria Veterinária no início do ano de 2017.



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sujestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua: Henrique Osvaldo Pukall, 80, CEP 98895-000 - (55) 3614 1200 | 3614 1195

Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Visualizar mapa