26/10/2018 10h52 - Atualizado em 26/10/2018 10h52

PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES LIGADOS A SME FORAM HOMENAGEADOS

O Governo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do dia 17 de outubro, nas instalações da Associação Cultural e Tradicionalista – ACT, uma confraternização pela passagem do dia do professor e demais servidores ligados a SME. Na oportunidade os professores da Rede Municipal de Ensino foram homenageados e receberam mimos, bem como as diretoras, serventes, motoristas e demais servidores presentes.

O evento contou com a presença da Administração Municipal que lembrou da importância destes profissionais na construção da educação das crianças do município de Senador Salgado Filho, e deixou as seguintes mensagens: “Mestre na arte de ensinar, encantar e envolver”. “A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas”. Além disso, o evento contou com a presença das ACPM's da EMEI Doce Infância e EMEF Boa Vista, as quais também prestaram sua homenagem aos profissionais da educação.