Posto de Inspetoria Veterinária foi reaberto

Faça o recadastramento anual de rebanho

Posto de Inspetoria Veterinária foi reaberto

Ocorreu na tarde de quarta-feira, 22 de março, a reabertura do Posto de Inspetoria Veterinária. A Comunidade Salgadofilhense prestigiou o ato solene. Também estiveram presentes o Coordenador Regional da Agricultura Sr. Aírton Beutiger, a Veterinária Leydi Campos, Vereadores, Governo Municipal entre outras autoridades. Na oportunidade o Prefeito Municipal Mario Aldir Klein agradeceu a presença de todos e salientou que a reabertura do Posto de Inspetoria Veterinária é uma das muitas conquistas que ainda virão, lembrou do empenho do Poder Executivo e Legislativo quando buscaram meios para atender esta demanda voltada principalmente para os produtores rurais e, com o apoio do Coordenador Regional da Agricultura, Sr. Aírton Beutinger, o Supervisor Regional, Gustavo Marchand e Secretário de Agricultura e Pecuária do Estado, Sr. Ernani Polo, tiveram bom êxito e, a partir desta data os agricultores não necessitam mais deslocar-se até a cidade Giruá para serviços prestados por esta repartição pública. Junto à Secretaria Municipal de Agricultura, a servidora Angela Rosler, já capacitada, é responsável pelo atendimento do Posto de Inspetoria Veterinária e está a disposição dos munícipes.

Lembra-se os produtores rurais para realizarem o recadastramento anual de rebanho, que seguirá até o dia 30 de abril de 2017.

Mande suas críticas e sujestões para o portal