O Governo Municipal traz programa IMPARE para a Rede Municipal de Ensino

Desenvolvimento de competências socioemocionais e cognitivas das crianças e jovens através da ludicidade e da sensibilidade é compromisso do IMPARE

O Governo Municipal traz programa IMPARE para a Rede Municipal de Ensino

Foi no dia 22 de junho, nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância, a etapa presencial do IMPARE, momento em que professoras e monitoras da Rede Municipal de Ensino participaram da formação.

“O compromisso do IMPARE Educação é colaborar com o desenvolvimento de competências socioemocionais e cognitivas das crianças e jovens através da ludicidade e da sensibilidade.

A Metodologia de Educação Musical foi cuidadosamente pensada para que o professor consiga desenvolver seus alunos, a partir de uma Educação Sensível.

Uma Proposta Pedagógica Estruturada que através de Formação, de Assessoria e de Material Pedagógico, tem o escopo de fomentar a qualidade na Educação para o Século 21.

O legado dessa proposta é a formação de sujeitos mais autônomos, criativos, responsáveis, independentes e realizados”.

O Governo Municipal tem o intuito de melhorar a qualidade da educação no Município, trazendo métodos novos de aprendizado na área pedagógica.

Mande suas críticas e sujestões para o portal