14/03/2019 9h36 - Atualizado em 14/03/2019 9h36

MEMBROS DO FUNDEB REUNIRAM-SE

Na manhã do dia 12 de março, com início às 8h30min, junto à Secretaria Municipal de Educação, reuniram-se os membros do Conselho do Fundeb, com a finalidade de analisar e emitir parecer sobre a prestação de contas referente aos recursos do transporte escolar 2018. Após análise da prestação de contas e preenchimento de relatório no SIGECON, o conselho emitiu parecer favorável quanto a prestação de contas dos recursos repassados ao município. Em ato contínuo, foi realizada a análise e emissão de parecer da prestação de contas do município referente à aquisição de mobiliário para EMEF Boa Vista, através do PAR (Plano de Ações Articuladas), dentro do entendimento dos conselheiros a prestação de contas está de acordo, conforme termo de compromisso nº 201404542. Após análise e conferência de toda documentação comprobatória das receitas e despesas relativas ao objeto do termo de compromisso em questão, resolvem legitimar as contas regulares. A próxima reunião foi marcada para o dia 09 de abril de 2019, com a pauta de prestação de contas de dois ônibus escolares adquiridos através do PAR, e análise de recursos recebidos referente ao FUNDEB 1º bimestre 2019.