Escolas Municipais comemoraram aniversários

Aniversariantes dos meses de abril, maio, junho e julho foram homenageados

Escolas Municipais comemoraram aniversários

Na quarta-feira, dia 12 de julho, realizou-se junto às Escolas Municipais, turnos manhã e tarde, a comemoração dos aniversários dos alunos, professoras e funcionárias que fazem aniversário nos meses de abril, maio, junho e julho.

As escolas ofereceram um gostoso coquetel e bolo de aniversário para os educandos e ainda, lembrancinha para os aniversariantes.

O dia foi festivo junto às escolas: EMEI Doce Infância e EMEF Boa Vista, os educandos sentiram-se felizes e valorizados por receberem esta atenção especial. O Governo Municipal além de se preocupar com a qualidade do ensino, preza pelo bem estar e a alegria dos alunos e de todo o quadro. Por isso teve a ideia de comemorar os aniversários nas escolas, pois esta é uma data muito importante para cada um, as crianças merecem toda a atenção da Administração Municipal.

No próximo semestre, os demais alunos receberão festinha de comemoração dos  aniversários.

Mande suas críticas e sugestões para o portal