Escolas Municipais Celebraram a Páscoa

Programação de Quarta e Quinta-feira Santa

A semana que antecedeu a Páscoa foi marcada por atividades múltiplas junto às Escolas Municipais, cada dia teve uma programação diferente para vivenciar o real sentido da Páscoa.

Na Quarta e Quinta-feira Santa a Celebração foi intensa, a EMEF Boa Vista e EMEI Doce Infância realizaram junto com alunos diversas ações, onde foram desenvolvidas peças teatrais demonstrando a passagem bíblica que fala da morte do Sr. Jesus na cruz e ressurreição, cantos, pães, lanches especiais e, para finalizar a programação houve a chegada do coelho e coelha da Páscoa que brincaram com as crianças e entregaram cestas com doces. Pode-se dizer que o desempenho de diretoras, professoras, monitoras, serventes, alunos e Governo Municipal foi especial, as apresentações dos educandos emocionaram aos demais quando deram ênfase a Paixão de Cristo, cada aluno recebeu um pão preparado pelas serventes escolares para repartir com a família na Sexta-feira Santa e muitos doces completaram as festividades.

A Administração Municipal acompanhou o coelho e coelha nas Escolas, proporcionando momentos inesquecíveis ao público escolar, os quais guardam estes momentos para a vida, para a formação pessoal de cada um. Investir em educação é ter a certeza de uma sociedade melhor.

Mande suas críticas e sugestões para o portal