Desfile Cívico em Senador Salgado Filho

Foi na tarde de sábado, 08 de setembro, junto à Praça dos Imigrantes e Rua Evaldo Kupske, que realizou-se o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. Estiveram presentes: O Sr. Prefeito Mario Aldir Klein, Vice-prefeito Hugo Jonas Neske e esposa, Secretários (a) Municipais, Vereadores (a), Brigada Militar, Diretores (a), Professores (a), entre outros integrantes da Comunidade Salgadofilhense e Regional. A Banda Municipal, com muita inovação, trouxe até o público sons de diversos instrumentos que impressionaram quem ali estava. As escolas municipais EMEI Doce Infância e EMEF Boa Vista apresentaram-se com muito brilho, demonstrando às pessoas o trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolas. O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, também fez bela apresentação, levando ao conhecimento do público um pouco de suas atividades. Ainda, outras entidades como Brigada Militar, Emater, Escolinha Municipal de Futebol, EEEM Carlos Gaklik, Moto Clube, Universitários, Exército, Cavalarianos da Associação Cultural e Tradicionalista ACT, todos engrandeceram o evento quando passaram pela Rua Evaldo Kupske. A participação do Batalhão do Exército Brasileiro, com certeza, destacou-se pela bravura de seus soldados em honra à Pátria.

Vive-se uma época de crise no País, em diversos setores. Os brasileiros têm esperança de que tempos melhores surjam, para continuar reverenciando a Pátria Amada o Brasil, com manifestações como o Desfile Cívico em homenagem à Proclamação da Independência.

O Governo Municipal agradece a presença de todos que prestigiaram o evento, bem como, aos organizadores e entidades que desfilaram.

Mande suas críticas e sugestões para o portal