Conferência Municipal de Saúde

E 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Conferência Municipal de Saúde

Ocorreu no dia 30 de junho, nas dependências do CRAS, a 4ª Conferência Municipal de Saúde e 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Este evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, com a participação do Governo Municipal e Comunidade em geral. O tema principal foi: “Direito, conquista, e defesa de um SUS de qualidade”. Houve também a participação de representantes da 14ª Coordenadoria Regional da Saúde, realizou-se trabalho em grupo e apreciação das discussões do temário central, relatórios finais e aprovação de diretrizes da política de saúde do município e escolha dos delegados para 1ª Conferência Estadual da Vigilância em Saúde.

Senador Salgado Filho busca constantemente melhorias em todas as áreas, bem como na saúde que é o bem maior para a população.

Mande suas críticas e sujestões para o portal