26/10/2018 10h30 - Atualizado em 26/10/2018 10h30

CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL RECEBEU VISITA DE ALUNOS

Na tarde de quinta-feira, dia 25 de outubro, alunos do 3º ano da EMEF Boa Vista, acompanhados da professora Adriane Kis Schulz, junto ao gabinete do Centro Administrativo Municipal, foram recebidos pelo Sr. Prefeito Mário Aldir Klein e Secretária de Administração e Fazenda, Sra. Marlen Martinelli. Na oportunidade os educandos realizaram uma entrevista com o Chefe do Executivo realizando perguntas focadas na questão de como funciona um governo, obtendo informações e esclarecendo dúvidas.

O Sr. Prefeito recebeu-os com muito carinho, respondeu a entrevista e salientou, que no futuro, uma entre essas crianças, poderá estar ocupando o lugar que hoje ele ocupa e agradeceu a visita dos pequenos munícipes.

Os alunos também conheceram os demais setores do Centro Administrativo Municipal, e nas instalações da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a professora Adriane, entregaram um projeto para a Coordenadora Pedagógica, professora Rosanara Bourscheid.

Os pequenos munícipes de hoje, com educação de qualidade, poderão ser parte de um governo no futuro.