Campanha da Solidariedade 2017

Foram arrecadados alimentos não-perecíveis para serem doados à Entidades Beneficentes


Campanha da Solidariedade 2017

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista, durante o mês de junho, realizou a Campanha da Solidariedade/2017, oportunidade em que arrecadou alimentos não-perecíveis para serem doados à Entidades Beneficentes. Houve pontos de coleta de doações na cidade, onde foram arrecadados cerca de 300 kg de alimentos. A comunidade Salgadofilhense participou da campanha com entusiasmo, oferecendo um pouquinho do que possui a quem necessita.

No dia 06 de julho, acompanhados de professoras e diretora os alunos efetuaram entrega de uma parte das doações ao Lar do Idoso da cidade de Guarani das Missões, oportunidade em que os educandos visitaram e interagiram com os idosos, podendo assim, conhecer um pouco do dia a dia destas pessoas, o que também é um aprendizado para as crianças.

A outra parte dos alimentos arrecadados, no dia 10 julho, segunda-feira, pelos alunos, professores e direção, foram levados para APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Giruá.

A Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância também esteve integrada na Campanha da Solidariedade, o educandário promoveu ações solidárias na cidade.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sujestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua: Henrique Osvaldo Pukall, 80, CEP 98895-000 - (55) 3614 1200 | 3614 1195

Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Visualizar mapa