10/08/2018 8h58 - Atualizado em 10/08/2018 8h58

Bolão de Prêmios 2018 – Nota Premiada quem ganha é você

Troque suas notinhas por cupons fiscais e concorra a prêmios

Bolão de Prêmios 2018 – Nota Premiada quem ganha é você

O Município de Senador Salgado Filho, no Programa de Integração Tributaria, com o objetivo de valorizar o comércio local e aumentar a arrecadação vem desenvolvendo ações de conscientização aos contribuintes, sobre a importância de exigir a nota fiscal na hora da compra no comércio local, entre elas está a premiação ao consumidor, onde os contribuintes trocam suas notas por cupons. A troca de notas por cupons pode ser feita junto ao Setor de Blocos. A cada R$ 50,00 em compras da direito  a um cupom, a cada nota fiscal de produtor rural com o valor da nota acima de R$ 300,00 de compra e venda nas empresas locais da direito a um cupom e a cada valor da nota acima de R$ 500,00 de venda para empresas fora do município também da direito a um cupom. O segundo sorteio será realizado no dia 06 de dezembro de 2018, nas dependências do Centro Administrativo Municipal, onde serão sorteados 15 vale compras, sendo: 13 vale compras no valor de R$ 200,00; 01 vale compras no valor de R$ 500,00 e 01 vale compras no valor de R$ 1.000,00.

Ainda, cadastre-se e exija que seu CPF seja inserido na nota fiscal a cada compra, para concorrer a prêmios através do programa da Nota fiscal Gaúcha, que proporciona sorteio mensal.

Esta é uma forma que a Administração Municipal encontrou para valorizar o comércio local, e proporcionar aos munícipes a chance de serem premiados, e tanto o Município quanto os cidadãos obtém ganhos.