Alimentação Saudável esteve em pauta

Os 10 passos para uma Alimentação Saudável e os super alimentos indispensáveis para a alimentação foram apresentados

Alimentação Saudável esteve em pauta

Ocorreu na quarta-feira dia 12, nas instalações do Centro de Referência de Assistência Social, o encontro do Projeto Redes de Cidadania, promovido pelo Cras, Emater e Secretaria Municipal da Saúde, com capacitação sobre Alimentação Saudável para as coordenadoras dos grupos de mulheres da Emater.

A capacitação foi ministrada pela Nutricionista Maria Elisiane Taborda, que abordou o tema dos 10 passos para uma Alimentação Saudável. Também relatou quais são os super alimentos indispensáveis para a alimentação. Foram produzidos diversos pratos saudáveis bem como sucos naturais. Ao final da tarde foi distribuído às participantes o Kefir, que é um probiótico que ajuda a regular o intestino.

Foi um dia muito de muito aprendizado com os grupos de mulheres da Emater, sendo que todo este conhecimento será multiplicado às demais integrantes dos grupos de mulheres.

Mande suas críticas e sugestões para o portal