03/10/2018 14h23 - Atualizado em 03/10/2018 14h23

Comemoração do Dia Municipal do Idoso

No dia 02 de outubro, houve a comemoração alusiva ao Dia Municipal do Idoso. Com apoio do Governo Municipal, organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as atividades tiveram início na parte da manhã, com a celebração de um culto ecumênico junto a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Após, as festividades continuaram no Salão da IECLB – Sede, onde foi preparado e servido um gostoso almoço comunitário. Na parte da tarde, foram desenvolvidas diversas ações que envolveram o público da melhor idade, neste momento os idosos interagiram e divertiram-se.

Esta faixa etária faz parte da história do município, oferece muitas lições de vida para as gerações mais jovens, é por sua importância na comunidade, na convivência familiar, que a Administração Municipal parabeniza os vovôs e vovós de Senador Salgado Filho, pela passagem de mais um “Dia do Idoso”.